terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fique rico no capitalismo amoroso


Meus caros amigos. Cada vez mais ligado nessa coisa chamada internet, pretendo em breve, fazer o registro do site: http://www.vontadedoidadetever.com.br/, esse link tem a intenção de abrir portas além da Word Wide Web, com serviços de GPS, previsão de tempo atualizada, farmácia online, identificador de celulares desligados, entre outros serviços que minarão qualquer possibilidade da “desculpinha esfarrapada” da pessoa amada. Ela não vai resistir.


Procuro sócios para esse empreendimento emergente, e pode apostar que a lucratividade é certa, afinal de contas, desculpa esfarrapada é igual comida, ninguém vive sem. Vai desde o “Já estou dormindo” (como se dormindo fosse possível elaborar tamanha saída à francesa) até o “está caindo um dilúvio aqui”. Será uma revolução cultural, algo comparável ao buscador Google para estudantes, uma ferramenta!


A partir de agora entraremos na etapa de alimentação do BDD (Banco de Dados de Desculpas), conto com suas colaborações e depois traremos mais informações. Um abraço. À direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário